quarta-feira, 14 de novembro de 2012

RESTANDO 05 JOGOS, O VERDE SÓ PRECISA DE UM PONTO PARA SER O GRANDE CAMPEÃO 2012


No domingo 11/11/12,  Verde e Amarelo, comandados por Cal e Preto, respectivamente, entraram no campo da Preaca para realizarem o 43º jogo do ano. O Verde entrou desfalcado do grande meio-campista Didô, ferrenho marcador de Zé Carlos. Didô foi convocado para jogar pelo time do 90 Graus fora da Capital. No 1º tempo o Amarelo estava com uma equipe melhor tecnicamente. Basta dizer que Vilian, Val e Chcolate II formaram o ataque do Verde. Apesar da desvantagem técnica, o Verde jogava com raça, procurando neutralizar o bom time do Amarelo. Jel entrou no lugar de Chocolate II e, para surpresa de todos, foi o autor da jogada mais bonita do 1º tempo. Num lançamento do tal do Ari55 para a pequena área, à meia altura, Jel se antecipou desviando a bola com o calcanhar, a redondinha subiu um pouco cobrindo o zagueiro e indo parar nos pés de Célio que penetrou na cara do gol e abriu o placar aos 13min, deixando Miele a ver navios.
E este foi o placar do 1º tempo.
No 2º tempo foram feitas 12 alterações, sendo 05 do lado Amarelo e 07 do Verde. O Amarelo entrou bem no jogo e começou a pressionar o Verde, que recuou e passou a dar brechas para o empate. O goleiro Jamaica foi muito acionado nos primeiros 20/25 min do 2º tempo. E como água mole em pedra dura tanto bate até... que terminou o Amarelo empatando o jogo aos 25min, gol de Nerivaldo. Mas parece que a taça está destinada ao Verde. Aos 30min, numa falta cobrada por Juninho do meio campo e lançada na pequena área, a bola sobrou para Celio, que empurrou para os fundos da rede de Miele, desempatando o jogo: 2 x 1 para os verdes. No finalzinho, Carlos Lima matou o jogo, fazendo 3 x 1 aos 45min. 
Placar final: 3 x 1, mesmo placar do domingo passado
Do total de 48, foram jogados 43, restando 05 jogos para terminar o ano.
Os Verdes venceram 21 jogos, Amarelos venceram 16. Vantagem de 05 vitórias em favor do Verde
Restando 05 partidas, o Verde, para ser campeão, basta empatar uma das últimas 05 partidas.

O Amarelo terá que vencer as 05 últimas partidas e ultrapassar o saldo de gols do Verde, que é de 07 gols (Verdes já marcaram 137 gols, enquanto os Amarelos marcaram 130)
O Verde deu mais um grande passo para ser campeão, jogando com Cordeiro, Celio, Carlos Lima, Rafael, Lolô, Lino, Ari55, Chocolate II, Vilian, Jailson e Val. Substitutos: Zé Nilton (que saiu de campo lesionado), Jamaica, Fabio, Edu, Tareco e Juninho.
Amarelo, ainda com uma pontinha de esperança, jogou com Miele,  Del, João do Leite, Zé Carlos, Chocolate, Beto, Zezinho, Nildo, Preto e Neco. Substitutos: Magaive, Nerivaldo, Wendel, Dé e Anderson.



Postado por Ari55


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações