terça-feira, 12 de junho de 2012

GRANDE LUTA: AMARELOS VENCEM VERDES E ENCOSTAM NOVAMENTEO


10 de junho de 2012 - domingo, Verdes e Amarelos entraram em campo mais uma vez. Os Verdes para defenderem a vantagem de uma vitória, os Amarelos para eliminar essa vantagem. Os Técnicos Cal (Verdes) e Pretona (Amarelos), armaram seus times e foram para o 1º tempo. Primeiro tempo que, mais uma vez, teve um  predomínio territorial dos Verdes. Mas que, por incompetência, permitiu que os Amarelos abrissem o placar logo aos 03min, com gol de Carlos Lima. Os Verdes desenvolveram um bom futebol, porém erraram bastante na finalização, com Paulo Henrique fazendo aquilo que ele sempre faz: brincar em campo, desrespeitando os colegas, prendendo a bola, tentando driblar todo mundo. Além de Sansão, goleiro apaixonado pelo time Amarelo que estava defendendo os Verdes, simplesmente jogar sem interesse, ou seja, fazer o velho e conhecido "caldeirão". E aí não deu outra, Amarelos 1 x 0 no primeiro tempo.
No segundo tempo as equipes travaram um duelo em igualdade de condições, com os Verdes levando uma leve vantagem do meio campo prá frente. E foi nesse ritmo que os Verdes conseguiram empatar o jogo aos 13min, numa dos mais belos lances já ocorridos entre Verdes x Amarelos. Wendel levou a bola pela lateral do campo adversário, chegou até a linha de fundo, cruzou a meia altura  e Didô, de canhota e de primeira, encheu o pé, a pelota passou raspando a trave direita do goleiro Miele que nada pode fazer. Um belíssimo gol de Didô.
Mas os Amarelos tinham um trunfo: Sansão, o goleiro dos Verdes. Numa bola lançada pelo alto na pequena área, a bola nas mãos do goleiro Sansão. E não é que ele deixou a redonda escapulir, indo parar nos pés de Carlos Lima, que só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol. Amarelos 2 x 1. Com esse gol, os Verdes baixaram a cabeça e daí prá frente os Amarelos dominaram a partida. Nerivaldo deu uma belíssima arrancada aos 30min e também fez um belo gol aumentando o placar para 3 x 1. Aos 33min Nerivaldo, novamente,  ampliou para  4 x 1, cabendo a Juninho diminuir para 4 x 2 aos 40min. Placar final: Amarelos 4 x 2 Verdes.
EQUIPES
- AMARELA - O Técnico Branca de Neve, perdão, Pretona, digo, Preto, botou em campo sua equipe vitoriosa com Seu João no gol, João do Leite, Zé Carlos, Carlos Lima, Carlos Pedro, Del, Man, Beto, Nildo, Preto e Mariano (o quase setentão que dá um show de bola prá cima dos "moleques" do Verde, como Paulo Henrique). Substitutos: Chocolate, Miele, Bola, Fábio, Dé e Nerivaldo.
- VERDE - Cal, o nª 1 da AVET, desta vez não pode alterar os rumos da partida uma vez que contava em sua equipe com jogadores "vendidos", tipo Sansão, Joan e mais Wendel. Jogou com Sansão, Pequeno, André, Paulo Henrique, Didô, Paulo Sucata (só é Paulo Professor quando joga no Amarelo), Joan, Ari54, Assis (que deu uma "aula" na lateral esquerda), Chocolate II e Cal. Substitutos: Zé Nilton, Wendel, Célio e Juninho. 


- Juninho, que falou que entraria em campo para marcar Nerivaldo, infelizmente não conseguiu cumprir o prometido. Será que  a loura suada teve alguma coisa a ver com isso?  rsrsrs
- Dé Cabeção, o Petronilho, deitou e rolou. Apesar de ter perdido o jogo e mais R$ 100,00 na partida anterior quando apostou com Celinho. Aposta que pagou nesse domingo, 10/06.

NÃO SE PODE DEIXAR DE ELOGIAR A DISPOSIÇÃO DAS DUAS EQUIPES NA DISPUTA DESTE ANO DE 2012. TANTO O VERDE QUANTO O AMARELO NÃO PERMITEM QUE UM SE DISTANCIE DO OUTRO. É A PRIMEIRA VEZ QUE A DISPUTA É TÃO EQUILIBRADA. ESTÃO EMPATADAS EM Nº DE VITÓRIAS E NO SALDO DE GOL.

- Sábado, 16/06/2012, a equipe de quarentões da AVET fará, às 14hs sua sua 3ª partida pelo campeonato do Roger, desta feita contra o Trezinho.  A Direção, por meio do Presidente Preto e do Técnico Lolô, solicita a presença de todos os atletas, da diretoria e de todos os torcedores para apoiar nossos representantes.

Postado por Ari54, direto do DF
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. BABÃO BABÃO BABÃO DE: AREINHA,ESTE CIDADÃO A MAIOR PROEZA QUE ELE JA FEZ PELA AVET FOI CRITICAR; ASSIS SÓ O BABÃO DO ARI54 VIU ELE JOGAR BEM, O CARA NÃO PODE NEM COM A BOLA E MARIANO ? ? ? ... AINDA VAI A BRASILIA BABAR DILMA. T. O MATUTO.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações