terça-feira, 14 de dezembro de 2010

AMARELO CAMPEÃO!!!!!!!


Os sócios e atletas da AVET/Pb realizaram uma grande partida de futebol no último domingo, dia 12/12/2010. Foi a decisão de 2010 da disputa entre a equipe Amarela de um lado, contra o time Verde do outro. O time Amarelo precisava apenas de um empate para garantir o campeonato, já que chegou à final com uma margem de gols bem superior aos verdes. Para estes, não havia outra alternativa a não ser ganhar o jogo por qualquer placar. E o jogo foi muito bem disputado, com os atletas se doando em campo, fazendo um belo espetáculo de futebol.
AS EQUPES -
AMARELA - Iniciou com Seu João no gol, depois entrou Miele, Pequeno, Zé Carlos (sempre bem marcado por João do Leite), Paulo Henrique, Clodoaldo, Beto, Naldo (se bom não joga nada, imagina machucado!), Preto, João Lino, Toinho Ratinho e Fernando. Entraram no decorrer do jogo: Joan, Fifi, Carlos Lima, Nerivaldo, Elias Dé (fez uma bela jogada que resultou no gol da vitória para os Amarelos) e Rafael.
VERDE - Cordeiro, Helio, João do Leite, Del, Zé Nilton, Didô, Toinho Campina, Lolô, Jailson, Chocolate e Val. Entraram depois: Boquinha, Nau, Chiquinho II, Gel, Fábio, Galego, Eduardo e Lula.
No primeiro tempo os Verdes marcaram 2 x 0, com gols de Helio aos 10min e aos 23min e, com essa vantagem, os atletas e torcedores dos Verdes acharam que já estavam com a mão na taça. Porém, como se diz nos meios futebolísticos, o jogo só termina quando acaba... Veio o segundo tempo, as mudanças efetuadas e aconteceu que, desta vez, o nosso Técnico Cal, o Kojak, não se deu bem nas escolhas dos atletas pois, mesmo tendo ganho o par-ou-ímpar, cometeu três grandes pecados ao escalar para os Verdes o jogadores Gel, Chiquinho II e Boquinha. Boquinha que, visivelmente chateado por não ter entrado no primeiro tempo, simplesmente se comportou como um mero espectador no meio de campo, enquanto Gel e Chiquinho II...bem, sem comentários.
Aos 18min do segundo tempo Carlos Lima diminuiu para os Amarelos fazendo 2 x 1. Mesmo com um time inferior tecnicamente, os Verdes ampliaram o placar para 3 x 1, com gol de Fábio aos 25min. Mas aí começou a brilhar a equipe do Técnico Pretona (ou Branca de Neve? rsrsrs), com Carlos Lima faturando mais um aos 28min, mudando o placar para 3 x 2. Aos 32min o artilheiro Elias empatava a partida após uma bela jogada de Dé (o Petronilho). Com o placar em 3 x 3 e título indo para as mãos da equipe Amarela, os Verdes ainda desperdiçaram um gol com Gel cara-a-cara com Miele. E, para piorar a situação dos Verdes, Elias marcou novamente ao 39min, virando o jogo para os amarelos de forma sensacional, com resultado marcando 4 para os amarelos contra três para os Verdes. Foi o fim para as esperanças dos Verdes e uma imensa alegria para os que fazem a equipe amarela, com muita vibração dos atletas, torcedores e do Técnico Preto. Ao final a diretoria reuniu todos para agradecer a forma como se conduziram durante todo o ano, com grandes apresentações de ambas as equipes. Equipes que nunca deixaram uma ou outra se distanciar, chegando ao último jogo com igual número de vitórias. Venceu aquela que melhor se comportou no domingo, merecendo todas as homenagens. Quanto à equipe Verde demonstrou vontade, bom futebol e foi sempre um adversário que impôs respeito. Ganhou a equipe Amarela, assim como a equipe Verde poderia ter sido a Campeã. No final, ganhamos todos que fazemos a AVET/PB. Domingo que vem é dia de confraternização, iniciando logo com o jogo entre a Seleção da AVET/PB e o Resto do Mundo e, às 10h, terá início na ASIP a festa de final de ano com os sócios, atletas e convidados.
QUE TENHAMOS UM FELIZ NATAL E UM 2011 PLENO DE REALIZAÇÕES! QUE OS SÓCIOS/ATLETAS DA AVET/PB CONSIGAM REPRODUZIR EM 2011 AS GRANDES EMOÇÕES DAS PARTIDAS DISPUTADAS EM 2010! PARABÉNS AOS AMARELOS PELA GRANDE CONQUISTA! PARABÉNS AOS VERDES POR TEREM VALORIZADO A CONQUITA ADVERSÁRIA! ESPECIAL PARABÉNS AOS "REPRESENTANTES" DE CADA EQUIPE NAS PESSOAS (PELO LADO AMARELO) DO TÉCNICO PRETO, JUNINHO, ZÉ CARLOS, MIELE, FIFI, TONHO RATINHO, CARLOS LIMA, NALDO, ELIAS, NERIVALDO, WENDEL, PEQUENO, PAULO HENRIQUE, JOÃO LINO, BETO, CLODOALDO, DIDÔ E, PELOS VERDES: O TÉCNICO CAL (KOJAK), TOINHO CAMPINA, HELIO, JAILSON, CHOCOLATE, DEL, ZÉ NILTON, FABIO, GALEGO, EDUARDO, JOÃO DO LEITE, LULA, LOLÔ, ARI.

POSTADO POR ARI 53, rumo 54 - um pouco triste pela derrota dos Verdes, mas como diria Benito di Paula "Nem tudo pode ser perfeito. Nem tudo pode ser bacana"
E, para terminar, uma frase de Mario de Andrade: "Não devemos servir de exemplo a ninguém. Mas podemos servir de lição". UM ABRAÇO!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações