segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TUDO IGUAL EM NÚMERO DE VITÓRIAS


Ontem, 10 de outubro de 2010, as duas equipes da AVET/PB voltaram a se enfrentar. A escolha dos atletas ficou a cargo de Pretona, técnico dos amarelos, enquanto Chiquinho ficou responsável pela esquadra verdiana. Quando os times foram a campo, mais parecia que só o técnico Pretona, dos amarelos, havia separado os dois times, pois era gritante a diferença de uma para outra. A começar pelos goleiros, vez que Seu João Mão de Rede só vem jogando nos verdes, mesmo havendo goleiro, como foi o caso de domingo, com a presença do arqueiro Cassiano. Sem contar que Lula ficou de fora do time verde sob a alegação de que não tinha idade para jogar, quando o atleta tem mais de 45 anos de idade !!!! Os verdes iniciaram a partida com João Mão de Rede, Helio, Pequeno, Paulo Henrique, Jailson, Beto, Lolô, Ari, Chocolate, João Lino e Zezinho. Os amarelos foram para o 1° tempo com Cassiano no gol, Carlos Fiat, Zé Carlos, João do Leite, Clodoaldo, Del, Mieli, Didô, Fifi, Naldo e Preto. Observem os atletas que entraram como substitutos: Pelo time Verde - Lula, Chiquinho, Celio, Guilherme e Wallysson. Pelo time amarelo - Eduardo, Elias, Nerivaldo, Juninho e Alberto. É, parece que Chiquinho apenas assinou a relação dos atletas.
Os amarelos, superiores, abriram o placar aos 07min da partida com gol de Del(esse realmente tem o coração amarelo; quando acabou o jogo afirmou que, jogando ele com Zé Carlos e João do Leite, os amarelos não perdem nenhum jogo) num chute de fora da área que pegou João Mão de Rede de surpresa. O placar foi novamente alterado aos 13min com um belo gol de João do Leite, pegando de primeira um passe dado por Fifi, fazendo amarelos 2 x 0. Aos 20min Fifi aumentaria o placar para 3 x 0. Os verdes diminuiram para 3 x 1 aos 37min, com gol de Paulo Henrique. Os amarelos, porém, fariam o 4° gol, numa falta cobrada magistralmente por Eduardo. Eduardo, aliás, recusou-se a jogar no time Verde, segundo comentário surgido após o jogo. Note-se, a bem da verdade, que, dos quatro gols sofridos pela esquadra verde, três foram indefensáveis. Aos 45min Jailson ainda diminuiria a diferença para 4 x 2, com o fim do 1° tempo e a previsão de que os verdes sofreriam mais uma goleada vergonhosa, pois a equipe amarela já contava com os jogadores Juninho e Eduardo.
No primeiro tempo o atleta Miele foi expulso por discutir com o árbitro.
Veio a segunda fase do jogo e Celinho logo aos 10min fez 4 x 3 e a partida que, parecia fácil para os amarelos, ganhou novos contornos e a briga ficou lá e cá, embora os amarelos continuassem a apresentar maior e melhor qualidade. E essa qualidade se materializou no gol de Fifi (novamente ele, quem diria) aos 26min, ampliando o placar para 5 x 3. Os Verdes, no entanto, ainda não se davam por vencidos e, aos 30min, Celinho driblou o lateral, e chutou no canto direito do goleiro Cassiano, decretando mais uma vez a aproximação no placar: 5 x 4. O placar, porém, seria novamente modificado pelo artrilheiro (?) Fifi, já nos acréscimos da partida, aos 46min, dando cifras finais à disputa: Amarelos 6, Verdes 4. Foi a segunda vitória seguida dos amarelos o que lhes valeu o empate com os verdes, em número de vitórias.
Curiosidade do jogo: No segundo tempo, o jogador Todo Ruim Naldo fez uma bela jogada ao chutar uma bola de fora da grande área, obrigando o ótimo arqueiro Wallysson a fazer uma não menos bonita defesa. Pela jogada, Naldo, o Todo Ruim, foi elogiado pelos colegas. Ocorre que, logo depois, ao tentar dominar uma bola à meia altura, o mesmo Naldo esticou e levantou a perna direita e o esforço foi tanto acabou caindo no chão, machucando a região glútea e sem conseguir dominar a pelota (hehehe). É por essas e outras que o chamam de Todo Ruim (kkkkkkkk).

Postado por Ari 53, o que acredita nos verdes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações