quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DOMINGO DE VIRADAS!


Caros avetianos, o tal do Ari 53 pede desculpas por até a data de hoje, 06/10/2010, não ter postado notícias acerca do jogo entre Verdes e Amarelos da AVET/PB, ocorrido no último domingo, dia 03/10/2010. Três foram os problemas que ocasionaram a falta de postagem por parte do citado postador:
Primeiro: O time Verde sofreu uma derrota de 5 x 2 para os Amarelos, quando ganhava o jogo pelo placar de 2 x 0 até os 20min da primeira etapa.
Segundo: Domingo foi dia de votar para Deputado Estadual, Federal, Senadores, Governador e Presidente. E votar é um ato de muita responsabilidade. Tanto é assim que, acerca de 30 dias, solicitei aos meus superiores hierárquicos que me dispensassem de trabalhar nas eleições, uma vez que meu intuito era apenas votar e apreciar toda a movimentação eleitoral do final de semana que passou. No que fui atendido, talvez pelos bons serviços já prestados nos trinta e um anos de TRE/PB. E valeu a pena. Tanto valeu a pena que terminei "curtindo" a eleição até a segunda-feira, só retomando as atividades na terça-feira e assim mesmo ainda meio "grogue" e este foi o "terceiro problema" que causou a não postagem até esta data.
Mas vamos ao que interessa, pois teremos mais eleições em 31 de outubro.
Num domingo atípico, em virtude da votação, poucos sócios/atletas compareceram à Cidade Recreio para o jogo entre Amarelos e Verdes no domingo, 03/10/10. As equipes foram escaladas com a seguinte formação: Amarelos - Miele no gol, Zé Carlos, João do Leite, Clodoaldo, Beto, Naldo, Didô, Pretona, Zé Nilton, Neco e Carlos Fiat, com Eduardo entrando depois como substituto.
Pelos Verdes jogaram João Mão de Rede, Pequeno, Helio, Paulo Henrique, João Lino, Chocolate, Cal, Ari, Toinho (o Matuto de Campina Grande), Lula, Vilian. Entraram como substitutos: Carlos Lima, Rafael e Célio.
O jogo estava sendo dominado pelos Verdes que, logo aos 7min, abriu o placar. Este gol foi o resultado de uma confusão na área em que Pretona escorregou, a bola foi para na sua cabeça e entrou para o fundo da rede de Miele. O árbitro deu gol para Chocolate, mas, no entendimento do "dublê" de comentarista, Ari 53, o gol foi contra de Pretona, candidatíssimo a ganhar a medalha de "Amigo da Onça" de 2010!
Aos 20min Paulo Henri que ampliou para 2 x 0. Porém nada estava decidido. Aos 25min, num gol que bateu no zagueiro Lula (que não é mais aquele atleta aguerrido de meses atrás) e os Amarelos diminuiram para 2 x 1. Zé Carlos empataria a partida aos 40min, também numa confusão, em que a bola foi levantada na área, Zé Carlos empurrou faltosamente o atleta Ari 53, chegando a ferir o lábio superior do jogador, porém o árbitro Marcelo "Boi Tarado" fez vista grossa, a bola sobrou para Zé Carlos que só teve o trabalho de tocar para dentro do gol, estabelecendo o placar de 2 x 2.
Aos 45min, numa outra bola chutada da intermediária dos Verdes, foi ao encontro da enorme cabeça de Naldo, resvalando e novamente sobrou para Zé Carlos "matar" o goleiro João Mão de Rede, virando o resultado para 3 x 1.
Ainda no primeiro tempo ocorreu uma jogada mais ríspida em que Neco Riquelme se preparava para chutar a bola cara-a-cara com João Mão de Rede, quando Helio interceptou a jogada na bola, mas fazendo com que o atleta Neco Riquelme fosse ao chão. O mesmo ficou alguns minutos aguardando atendimento médico até que se retirou, sem condições de continuar no jogo. Esperamos que o mesmo se encontre com saúde, até mesmo pela idade que tem e por ter passado por uma cirurgia alguns meses atrás. A Diretoria entrará em contato com mesmo para se certificar do seu estado.
No segundo tempo, bem, alguns atletas desistiram de continuar no jogo. Enquanto os Amarelos entraram com time completo, os Verdes ficaram desfalcados. Rafael, que entrou no segundo tempo, machucou-se. Cal e Chocolate estavam esgotados. Helio se retirou para votar e Vilian só jogou o primeiro tempo pois iria trabalhar. Assim, os Verdes ficaram apenas com nove atletas e, dessa forma, não havia como reverter o quadro. Mesmo com nove, os Verdes foram até o final da partida, porém ainda tomaram mais dois. Um aos 5min, por meio de Clodoaldo e o último aos 20min, com gol de Zé Carlos, o artilheiro do jogo. Placar final: 5 x 3 para os Amarelos.
Só resta aguardar domingo para impedir que os Amarelos encostem nos Verdes em número de vitórias. Até lá!
E para terminar, informo que o domingo que passou foi de viradas, como está no título desta postagem, porque os amarelos viraram o jogo prá cima dos verdes, enquanto os laranjas viraram o jogo prá cima dos vermelhos!

Postado por Ari 53, um postador que só diz a verdade (kkkkkkk)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações