quinta-feira, 25 de março de 2010

NEM BODE VÉI DEU JEITO!


SEMANA PASSADA, AO COMENTAR AQUI A PARTIDA DO DOMINGO, DIA 14/03/10, REGISTREI QUE O ATLETA JOÃO DO LEITE, DO TIME AMARELADO, SENTIU E MUITO, A AUSÊNCIA DO SEU COMPANHEIRO ZÉ CARLOS, CONHECIDO POR BODE VÉI. E REALMENTE, O DESFALQUE DE ZÉ CARLOS/BODE VÉI NAQUELA PARTIDA DEIXOU O TIME AMARELADO IRRECONHECÍVEL, INCLUSIVE COM UMA MEDÍOCRE ATUAÇÃO DO JOGADOR JOÃO DO LEITE.
MAS, NESSE ÚLTIMO DOMINGO, DIA 21/03/10, O BODE VÉI VOLTOU. E QUANDO OS JOGADORES AMARELADOS E SUA TORCIDA ESPERAVAM RETOMAR AS RÉDEAS DA DISPUTA VERDES X AMARELOS, FOI O TIME VERDE QUE MAIS UMA VEZ, DE FORMA CATEGÓRICA, VENCEU O JOGO DE VIRADA, NÃO TOMANDO CONHECIMENTO DA DUPLA PÁRA-BRISA(JOÃO DO LEITE)/BODE VÉI, NEM DO MIMADO NERIVALDO(QUE SE ESFORÇA QUANDO JOGA NO AMARELO). DESTAQUE PARA UMA EXCELENTE ATUAÇÃO DE PAULO HENRIQUE, SEMPRE TÃO CRITICADO PELOS COMPANHEIROS. PAULO HENRIQUE JOGOU UM FUTEBOL SOLIDÁRIO, PASSANDO A BOLA DE PRIMEIRA, MARCANDO E INCLUSIVE FEZ UM BELO GOL NO ARQUEIRO DALILA, ÔPA, DESCULPEM, SANSÃO, NUM CHUTE À DISTÂNCIA, POR COBERTURA.
POIS É, O VERDE ENCOSTOU NOVAMENTE NO AMARELO EM NÚMERO DE VITORIAS. SE CUIDEM, PÁRA-BRISA E BODE VÉI!
O TÉCNICO CAL AVISA QUE JÁ ESTÁ COM DUAS PARTIDAS À FRENTE DO TÉCNICO PRETONA, EM RELAÇÃO À APOSTA QUE ELES FIZERAM: GANHA QUEM TIVER MAIOR NÚMERO DE VITÓRIA ATÉ O ÚLTIMO DOMINGO DE JUNHO/2010.

POSTADO POR ARI, O COMENTARISTA IMPARCIAL(RSRSRS)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. JOGADA DIGNA DE BOLA MURCHA (UM QUADRO DO FANTÁSTICO NA GLOBO, APRESENTANDO POR TADEU SMITH)

    O MEU NOBRE AMIGO ARI,FOI DERRUBADO EM CAMPO PELO MONTINHO ARTILHEIRO(QUE GERALMENTE AJUDA AOS ATACANTES A FAZER GOL), E O PIOR É QUE O ÁRBITRO MARCELO PANQUECA, NÃO EXPULSOU O MONTINHO POR FAZER VERGONHA AO ATLETA ARI, PERANTE AS ILUSTRES VISITAS DE ISRAEL (MEU CUNHADO) E RONALDO (UM AMIGÃO RUBRONEGRO), QUE PRSENCIARAM ESTA CENA LAMENTÁVEL. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações