quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


DOMINGO DE CARNAVAL, DIA 14/02/2010, OS VERDES GANHARAM O DESFILE DA “QUADRA” DA CIDADE RECREIO

O JOGO DO DOMINGO DE CARNAVAL ENTRE OS VERDES E OS AMARELOS APRESENTOU UM ESPETÁCULO DE GOLS E ÓTIMAS JOGADAS. A ESCOLHA DOS JOGADORES FICOU POR CONTA DE PRETO E CHIQUINHO, ESTE EM SUBSTITUIÇÃO A CAL, QUE TIROU UMA MERECIDA FOLGA PARA IR COM A FAMÍLIA CURTIR O CLIMA DE BANANEIRAS EM PLENO FESTA DE MOMO.
NO PRIMEIRO TEMPO OS AMARELOS FIZERAM 1 X 0, GOL MARCADO POR ZÉ CARLOS (QUE ESTÁ MENOS NERVOSO, ALGUNS ACHAM QUE A RAZÃO DISSO É SARITA!). PASSADOS ALGUNS MINUTOS, CARLOS LIMA EMPATOU PARA OS VERDES, NUMA BONITA JOGADA. O JOGO CONTINUOU MOVIMENTADO, COM LEVE VANTAGEM PARA OS VERDES. AÍ, DUAS JOGADAS DE SORTE E AZAR DE JOÃO MÃO-DE-REDE, FIZERAM A DIFERENÇA. AOS 30 MIN NUMA TROCA DE PASSES DENTRO DA ÁREA, ENTRE PAULO HENRIQUE E CARLOS LIMA, A BOLA RESVALOU NO ZAGUEIRO PRETO “MÃE DE LEITE”, TIRANDO O GOLEIRO DA JOGADA E INDO SE ALOJAR NOS FUNDOS DA REDE. VERDES 2 X 1. CINCO MINUTOS DEPOIS, NUM CHUTE DESPRETENSIOSO DE PAULO HENRIQUE, A BOLA RESVALOU EM BETO, NOVAMENTE DESLOCANDO O JOÃO MÃO-DE-REDE, DECRETANDO 3 X 1 PARA OS VERDES NO PRIMEIRO TEMPO.
COM AS MODIFICAÇÕES DO SEGUNDO TEMPO, OS TIMES VIERAM COM MAIOR PEGADA, PORÉM COM MAIOR TOQUE DE BOLA. PORÉM FORAM OS VERDES QUE TOMARAM A DIANTEIRA COM DOIS GOLS, UM AOS 8 MIN E OUTRO AOS QUINZE POR MEIO DE PAULO HENRIQUE E LOLO, AMPLIANDO O MARCADOR PARA 5 X 1. MAS OS AMARELOS NÃO SE ENTREGAVAM E CÉLIO, COM DOIS GOLS, UM AOS 20 MIN E OUTRO AOS 25 MIN, ESSE ÚLTIMO DE CABEÇA, NUMA BELA TRIANGULAÇÃO DENTRO DA ÁREA DOS VERDES, DIMINUINDO O PLACAR PARA 5 X 3. O JOGO PASSOU A SER DOMINADO PELOS AMARELOS, QUE, NUM FORMIDÁVEL CHUTE DE FORA DA ÁREA DE GUILHERME, ENCOSTOU NO PLACAR: 5 X 4. MAS OS VERDES CONSEGUIRAM EQUILIBRAR UM POUCO, INCLUSIVE COM UMA BELA JOGADA DE PEQUENO, QUE FOI DERRUBADO DENTRO DA ÁREA POR JOÃO DO LEITE, MAS MARCELO “PINDUCA” MARCOU APENAS FALTA FORA DA ÁREA. E ASSIM TERMINOU MAI S UM CLÁSSICO DA AVET: VERDES 5 X 4 AMARELOS.
DESTAQUES DO JOGO: PEQUENO E CARLOS LIMA, PELOS VERDES, GUILHERME E CELIO, PELOS BELOS GOLS.

VERDES: SANSÃO, CLODOALDO (DE MULHERZINHA), PEQUENO, CHIQUINHO, CARLOS LIMA, LULA (DE BICHONA), JOÃO LINO, BOQUINHA (DEU ATRASADA HORRÍVEL, QUANDO O JOGO ESTAVA 5 X 4), LOLO, PAULO HENRIQUE E MARIANO. DEPOIS ENTRARAM JUNINHO (QUE NÃO SABE PARA QUE FOI A CAMPO), ANDRÉ (JOGOU APENAS 40% DO QUE SABE), FABIO (DESLOCADO DA POSIÇÃO, NÃO RENDEU BEM) E WALLYSSON (JOVEM GOLEIRO QUE PRECISA SER MAIS RESPEITADO DENTRO DE CAMPO)


POSTADO POR: ARI ( Ô VÉIN BOM DA PIÚLA)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações