terça-feira, 3 de abril de 2018

JOGAÇO AMARELO 2 X 2 VERDE- REVOLTA DE PEQUENO


DOMINGO 1º DE ABRIL DE 2018, NÃO FOI O DIA DA MENTIRA PARA AS EQUIPES VERDE X AMARELA DA AVET, POIS FOI UM DIA TIRA TEIMA COM UM BELO JOGO ENTRE AMBAS AS EQUIPES. COM 34 (TRINTA E QUATRO) SÓCIO ATLETAS QUE COMPARECERAM PARA JOGAR, SÓ PODERIA SER DE EXCELENTE QUALIDADE A PARTIDA DE FUTEBOL.
   VAMOS AO JOGO PROPRIAMENTE DESCRITO, COM AS EQUIPES PRONTAS PELOS SEUS RESPECTIVOS TÉCNICOS INICIOU O JOGO COM A EQUIPE AMARELA DOMINANDO TODAS AS AÇÕES E PERDENDO INÚMERAS OPORTUNIDADES DE MARCAR O PRIMEIRO GOL ATRAVÉS DOS SEUS JOGADORES, COMO POR EXEMPLO TOINHO CAMPINA QUE PERDEU DOIS GOLS DEBAIXO DA TRAVE SOZINHO, SEM FALAR EM MAGAIVER QUE PERDEU VÁRIOS GOLS E AINDA RECLAMAVA DOS COMPANHEIROS QUE NÃO PASSAVAM A BOLA PRA ELE,PORÉM FOI O TIME VERDE QUE ABRIU O MARCADOR EM UM CONTRA ATAQUE RÁPIDO ELIAS RATINHO FEZ 1X0 PARA O TIME VERDE AOS 23 MINUTOS DE JOGO, MAS EM UMA BELA TRAMA PELA DIREITA DO ATAQUE DOS CANARINHOS DE OURO (AMARELOS), TOINHO CAMPINA FEZ UM BELO CRUZAMENTO PARA ÁREA E PINGA COM UMA CABEÇADA CERTEIRA NO CANTO DIREITO DO GRANDE GOLEIRO ISAAC EMPATOU O PLACAR, FAZENDO AMARELO 1 X 1 VERDE AOS 39 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO, AINDA NA ETAPA INICIAL ACONTECEU UM PÊNALTI NÃO MARCADO PELO PÉSSIMO ARBITRO CABEÇÃO EM CIMA DO TOINHO CAMPINA, ONDE O VIOLENTO ZAGUEIRO JOÃO LINO QUASE QUEBRA A PERNA DO TOINHO DEIXANDO AS MARCAS DE SUAS TRAVAS NA CANELA DO JOGADOR, QUE AINDA POR RECLAMAR DO JUIZ FICOU DOIS MINUTOS DE FORA DAS QUATRO LINHAS, PARABENIZO A NOVA DIRETORIA PELO TRABALHO QUE VEM SENDO REALIZADO COMO O RODÍZIO DE ARBITRO, PORÉM ESSE CIDADÃO DE COGNOME CABEÇÃO É UM PÉSSIMO ARBITRO.
MAS VAMOS VOLTAR AO JOGO QUE COM O PLACAR DE 1 X 1  TERMINA A ETAPA INICIAL.
LOGO APÓS A AQUELA AGUA SANTA E DEPOIS DE SUBSTITUIÇÕES FEITAS RECOMEÇA A ETAPA FINAL E NOVAMENTE O TIME AMARELO MELHOR EM CAMPO SOFRE OUTRO GOL O SEGUNDO DO ELIAS RATINHO FAZENDO 2X1 PARA OS VERDINHOS AOS 31 MINUTOS DA 2ª ETAPA, O AMARELO DOMINAVA O JOGO E NÃO CONSEGUIA EMPATAR A PARTIDA, DIZ O DITADO AGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA E EM UMA JOGADA DE WENDEL PELA DIREITA AOS  42 MINUTOS DO FINAL DO JOGO CRUZOU E SOZINHO NA ÁREA PINGA EMPATA A PARTIDA NOVAMENTE DE CABEÇA DEIXANDO O GOLEIRO ISAAC SÓ OLHANDO A BOLA ENTRAR, A GALERA AMARELINHA VIBRANDO COM O EMPATE. ASSIM TERMINA A BELA PARTIDA ENTRE AS EQUIPES AMARELA X VERDE DA AVET COM O PLACAR DE 2 X 2 .

AMARELO JOGOU COM : GEOVANNY, PRETO, BETO, JOÃO DO LEITE, VANDERLEY, TOINHO CAMPINA, CLODOALDO, ZÉ FILHO, MAGAIVER,PINGA, NAU.

SUBSTITUTOS: MIELI, NAEL, WENDEL , FABIANO JACARÉ, ZÉ CARLOS (PARREQUINHA)

VERDE JOGOU COM: ISAAC, CAL, RAFAEL, NENEN, LINO, CHOCOLATE, ARI, CARLOS PEDRO, FABIO PAULISTA, DEL, ELIAS RATINHO.

SUBSTITUTOS: DIDÔ, VALTER, TARECO,EDSON, PEQUENO, FABINHO.


POSTADO POR TOINHO O MATUTO (LEVA O MATUTO PRA TUA CASA)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações