segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

6º JOGO: EM MAIS UM JOGAÇO VERDE BATE AMARELO POR 3 X 0


Domingo, 12 de fevereiro de 2017 - Mais um jogo arretado entre Amarelo e Verde. Ótima frequencia: 36 atletas, 19 pelo Amarelo, 17 pelo Verde. 1º tempo equilibradíssimo, mas que o Verde soube aproveitar uma das chances e abriu o placar aos 32min com gol de Carlos Lima. Com esse gol e mais uma defesa milagrosa de Isaac, o Verde saiu parcialmente vitorioso: 1 x 0 no 1º tempo. No 2º, as equipes continuaram com bom desempenho, mas foi o Verde, mais uma vez, quem aproveitou bem as chances apresentadas:  Elias fez 2 x 0 aos 26min, enquanto Carlos Lima fechou o placar do jogo em 3 x 0 aos 34min. 
Vitória raçuda do Verde, que agora conta com 3 vitórias, enquanto o Amarelo tem 2 vitórias. Ocorreu um empate até o presente.

Tivemos uma quebra de tabu: Fábio Jr ganhou a 1ª do ano...

VERDE, sob o comando de Helio, jogou e venceu com Isaac, Mimi, Lino, Fabio Jr, Elias II, Wilson, Pequeno, Rafael, Carlos Lima, Toinho Campina e Ari59. Substitutos: Cafita, Carlos Pedro, Juninho, Elias, Fabio e Didô.

AMARELO, sob o comando de Zé Carlos, perdeu com Geovane, Preto, Nenen, Beto, Zé Carlos, Zé Nilton, Zé Filho, Nal, Magaive, Bola e Clodoaldo. Substitutos: Índio, João Planalto,. Flavio, Tareco, André, Alex, Charles e Chocolate.

FATO LAMENTÁVEL: No intervalo do jogo, um pequeno desentendimento entre Clodoaldo e Wilson. A turma do deixa-disso separou os dois. Passados alguns minutos, todos achando que tudo estava normalizado, Clodoaldo, com a desculpa de ir tomar água, aproximou-se de Wilson,  que se encontrava sentado próximo ao botijão de água, e o agrediu covardemente, abrindo um corte próximo ao supercílio. Levado ao Trauminha em Mangabeira, Wilson levou 6 pontos.
Diante desse ato covarde, a Diretoria não teve outra opção senão suspender o "valentão-de-araque" pelo período de 01  ano, de 19 de fevereiro de 2017 a 19 de fevereiro de 2018.
Na minha opinião, foi pouco. Com seu ato covarde, Clodoaldo desrespeitou a memória do pai dele, Longa, um dos fundadores da pelada da AVET, desrespeitou a Ditoria e todos os avetianos, além das pessoas que, hoje, estão bem próximas dele em razão de ligação familiar, como é o caso de Ari59 e Nenen.


APLAUSOS pela iniciativa do Presidente Nenen ao levar KLEDSON OLIVEIRA, agente da Polícia Rodoviária Federal,  para, de forma brilhante, dar palestra após o jogo sobre educação no trânsito. Não pude assistir, mas a informação é de a palestra do agente Bolinha/Kledson foi um sucesso!! Parabéns!

Postado por Ari59
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações