quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

NO PENULTIMO JOGO VALENDO, AMARELO MASSACRA VERDE: 5 X 1


Domingo, 04 de dezembro de 2016 - Cal e Pretona colocaram o Amarelo e o Verde em campo. Foi o 46º jogo do ano, restando apenas um para o término. Verde já campeão antecipado mas com o Amarelo querendo botar água no chope, como disse Clodoaldo. Foi um ótimo jogo com presença muito boa dos sócios/atletas. O 1º tempo fparcialoi equilibrado e o placar parcial ficou em 1 x 1, com gol de Juninho para o Verde aos 12min e o empate do  Amarelo com gol de Magaive, aos 21min, de pênalti.
No 2º tempo, apesar do maior volume de jogo do Verde, foi o Amarelo   quem passou a frente no placar e não largou mais, arrancando uma belíssima vitória, com goleada e diminuindo o nº de vitórias em relação ao Verde, para duas. Magaive, de forma sensacional, ultrapassou Carlos Lima na artilharia. Foi ele quem fez 2 x 1 aos 18min; também fez 3 x 1 aos 26min e  4 x 1 aos 31min. Quatro gols na partida! Ele que tinha iniciado o jogo com 2 gols atrás de Carlos, fez 4 e inverteu a situação e agora Carlos Lima é quem está atrás com 2 gols de diferença!  Finalmente, Índio, aos 41min do 2º tempo, deu cifras finais à goleada, marcando 5 x 1 para o Amarelo, e este foi o resultado final.
TIMES
AMARELO - honrando a pelada da AVET, jogando com vontade, jogou e ganhou com Miele, Preto, Beto, Clodoaldo, Zé Carlos, Índio, Elias II, Nal, Magaive, PH e Del (que jogou um bolão). Substitutos: Almir, Gerson e Isaac.
VERDE - apesar de jogar bem não aproveitou e sofreu mais uma goleada, jogou com Isaac, Ari59, Nenen, Lino, Helio, Toinho Campina, Pequeno, Rafael, Carlos Lima, Juninho e Chocolate. Substitutos: Fabio, Elias, Charles, Wilson, Anrdé.

Nossas condolências pelo trágico desaparecimento, no último dia 5 de dezembro, de Josué, cunhado de Cal e Celinho. Que Deus o tenha e que Cal, Celinho e todos os familiares e amigos sejam confortados nesse momento de dor.Postado por Ari59
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações