segunda-feira, 26 de setembro de 2016

NA 36ª PARTIDA DO ANO AMARELO VENCE PELA 2ª VEZ SEGUIDA E FICA A 3 VITÓRIAS DO VERDE: 1 X 0


Domingo, 25 de setembro de 2016 - Os técnicos Caldiola e Pretona novamente tiveram dificuldades de completarem suas equipes, ainda mais com jogo da AVET pelo campeonato de cinquentão. O jogo começou com 10 atletas para cada bando mas, logo depois, as equipes ficaram completas com a chegada de Fabio e Celio.
A partida foi bem disputada, com os times bem equilibrados. O 1º tempo ficou em 0 x 0.
No segundo, o Amarelo aproveitou as desavenças entre os atletas do Verde (algo que vem se repetindo) abriu o placar aos 25min com belo gol de Nerivaldo, o gol da vitória. Foi o 22º da temporada de Neriva, que é o 2º colocado na artilharia, atrás de Carlos Lima com 25 gols; Magaive é o 3º com 20 e Elias o 4º com 16 gols. Aqui o responsável pelas postagens pede desculpas pela informação errada na postagem do dia 18/09/16, pois os números da artilharia estavam incorretos.  Assim, refiz a informação.
Agora são 36 jogos com 7 empates, 16 vitórias do Verde e 13 do Amarelo. Restam  11 jogos para o Amarelo reverter essa desvantagem. O caminho do Verde parece mais tranquilo pois, se vencer 5 desses jogos, será o campeão da temporada; porém, se continuar com as desavenças em campo, com jogadores como Elias, Carlos Lima e Fabio Jr, querendo ser vedetes, vai ter muita dificuldade.

OS TIMES
AMARELO, 2ª vitória seguida, sob o comando de Preto, jogou com Miele, João do Leite, Índio, Nael, Rafael, Alex, Nerivaldo, Robson, Magaive, Isac e Fabio.

VERDE, 2ª derrota, com o técnico Caldiola já quebrando a cabeça com seus jogadores "geniosos" tipo Elias, Fabio Jr e Carlos Lima, jogou com Isaac, Ari59, Fabio Jr, Guilherme, Nenen, Toinho Campina, Tareco, Juninho, Carlos Lima, Elias e Celio.

Risível é alguns atletas do Verde quererem culpar o árbitro pela derrota. Qualquer um que entenda um pouquinho de futebol sabe que o individualismo e a má vontade com o companheiro de equipe e, por tabela, com todo o time, são as principais causas das atuações ruins do time Verde. 

Prá terminar, a equipe do cinquentão da AVET conseguiu um excelente resultado diante do poderoso time do Santos (1º lugar da competição), empatando em 2 x 2 após estar perdendo por 2 x 0.

Postado por Ari59







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações