segunda-feira, 4 de julho de 2016

AMARELO BATE VERDE POR 1 X 0 E ENCOSTA DE VEZ; AGORA CADA UM TEM 10 VITÓRIAS


Domingo, 03 de julho de 2016 - Kal e Pretona até que não tiveram dificuldade para botar o Verde e Amarelo em campo. A questão desta vez foi o retorno de PH e que queria jogar no  Amarelo. Kal só aceitava se Pretona liberasse Carlos Lima para o Verde. Vai pra lá vem pra cá, terminou PH no Amarelo e Carlos Lima voltando para o Verde.
Novamente partida com um só tempo de jogo.
 -  o jogo foi equilibrado, mas o Amarelo conseguiu se safar e tomou a dianteira com gol de Nerivaldo aos 31min.
E este foi o resultado final, apesar do Verde ter insistido mas sem conseguir mudar o rumo da partida. Helio, novamente, jogando como atacante deu brechas para Nerivaldo comandar o meio campo do Amarelo e levar sua equipe à merecida vitória.
Agora Verde e Amarelo estão iguais em número de vitórias, cada um com 10. O tira-teima continua no próximo domingo.




OS TIMES
O Amarelo venceu e encostou de vez no Verde jogando com Miele, Clodoaldo,  Del, Zé Filho, Carlos Pedro, Pito, Robson, Arroz, Nerivaldo, Pinga, e PH. Substituto:Leo e Índio

O Verde cedeu e agora vê seu adversário lado a lado; o técnico Kal utilizou os seguintes atletas: Isaac, Ari58, Lino, Fabio Jr, Toinho Campina, Rafael,  Magaive, Elias, Carlos Lima, Celio e Alex. Substituto:André, Gerson, Helio, Nenen, Fabio e Charles.

Helio foi expulso por falta desleal. Desfalca o Verde na próxima partida.
Este foi o 25º jogo do ano; Verde - 10 vitórias; Amarelo -  10; 5 empates.
Artilharia:1º -  Carlos Lima 16; 2º - Nerivaldo com 14 gols; 3º Elias  com 13 gols; 4º - Magaive com 12 e 5º Léo com 7 gols.


Postado por Ari58...Quase 59...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações