domingo, 6 de março de 2016

OITAVO JOGO DO ANO, TERCEIRO EMPATE DO ANO: VERDE 2, AMARELO 2


06 de março de 2016, domingo. Os times Amarelo e Verde, sob o comando de Caldiola e Pretona, respectivamente, entraram em campo com toda adrenalina, com Pretona já questionando a entrada de Helio de primeira porque ele não jogava há três jogos, e Cal dizendo que Carlos Pedro jogará no time Verde a partir do próximo domingo em razão de Zé Filho ter ido para o Amarelo.
Em campo os times jogaram o futebol de sempre, com muita marcação e empenho. O Verde dominou o meio campo no 1º tempo com Helio no comando. E foi assim que o Verde abriu o placar aos 12min, com um tirambaço de Celinho num belo gol. Aos 30min foi a vez de Toinho "Veloz"  Campina em jogada individual, avançou pela esquerda entrou na grande área e terminou fazendo o 2º gol do Verde. Fim do 1º tempo: Verde 2 x 0 Amarelo.
Mas no 2º tempo a situação foi invertida. O Amarelo foi quem pressionou o tempo todo, enquanto o Verde apenas se defendia e não conseguia trocar dois passes seguidos. E foi assim que Índio, na base do abafa, fez um golaço aos 25min, diminuindo o placar para 2 x 1. O Amarelo continuou forçando até que Nerivaldo, aos 40min,  numa jogada sensacional, desfechou um tijolaço no meio da zaga do Verde, marcando o gol de empate e definindo o placar do jogo em 2 x 2.
EXPULSÕES
Clodoaldo foi expulso no 1º tempo por tirar o colete dentro de campo em protesto contra uma jogada do seu time 
Guilhermão foi expulso aos 20min do 2º tempo quando, ao disputar uma jogada com Carlos Lima, agrediu o mencionado jogador  com dois socos, um no rosto e outro na barriga quando o adversário já se encontrava na horizontal.  

A Diretoria, em obediência ao estabelecido em assembleia no mês de março de 2015, puniu Guilhermão com suspensão de quatro jogos. Lembrando que, em caso de reincidência, a pena é dobrada, ou seja, a suspensão será por oito jogos e assim por diante.

OS TIMES
AMARELO, lutou e conseguiu um honroso empate jogando com Mieli, Zezinho, Pito, Biela, Zé Carlos, Beto, Carlos Pedro, Del, Nael, Zé Filho e Clodoaldo. Substitutos: Nerivaldo, Robson, Léo, Alecsandro e Carlos Lima.
VERDE, não suportou o bom 2º tempo do Amarelo e cedeu o empate, que teve um gostinho de derrota, jogando com Cordeiro, Ari58, Lino, Fábio Jr, Helio, Toinho CG, Pequeno, Chocolate, Gerson, Celio e  Rafael. Substitutos: Alex, Elias, Juninho, Tareco, Flavio, Didô, Nenen, Fabio, Charles, André, Magaive e Guilherme.

Postado por Ari58
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações