terça-feira, 3 de novembro de 2015

VERDE 1 X 0 AMARELO: 4ª VITÓRIA SEGUIDA DO VERDE. FALTA APENAS UM EMPATE PRA SER O CAMPEÃO 2015


Domingo, 01 de novembro de 2015 – Na véspera de finados, Verde e Amarelo entraram em campo para fazer o jogo de nº 43 do ano 2015. Numa situação parecida com a do Vasco no campeonato brasileiro, o Amarelo tinha que ganhar o jogo para continuar vivo na disputa. O Verde entrou em campo com quatro vitórias na frente e sete jogos para serem disputados. Como ficou definido que a última partida do dia 13/12 (dia da confraternização) será entre a Seleção da AVET X Resto do Mundo, ficam restando apenas 05 partidas valendo para Verde x Amarelo. Com a vitória  neste domingo o Verde fica com 5 vitórias na frente, bastando empatar uma das cinco partidas restantes para se sagrar campeão 2015.
O Amarelo entrou em campo com Ceará, Pretona, Beto, Pito, João do Leite, Índio, Zé Carlos, Tiba, Magaive, Paulo Henrique e Zezinho. Substitutos: Joan, Charles, Alexsandro e Gerson.
O Verde foi de Isaac, Ari58, Guilhermão, Fabio, Nenen, Toinho Campina, Del, Pequeno, Carlos Lima, Chocolate e Celio. Substitutos: Zé Filho, Elias, Tareco, Flavio e Helio.
O primeiro tempo foi de domínio do Amarelo, mas foi o Verde quem abriu o placar aos 30min, gol de Carlos Lima, que agora encostou de vez na artilharia com 26 gols, na frente de Elias com 24 gols e atrás do artilheiro Magaive que tem 27 gols. O gol de Carlos Lima foi muito questionado pelos jogadores do Amarelo. A alegação é de que houve mão de Carlos Lima. O árbitro Marcelete não quis conversa, mesmo com Pretona, Joan e Ceará partindo pra cima dele, validou o gol. O primeiro tempo terminou mesmo em 1 x 0 para o Verde.
No 2º tempo o Verde não se encontrava em campo mas o Amarelo também não aproveitava o desequilíbrio do time adversário. Mesmo assim Elias ainda mandou duas bolas na trave do Amarelo. Tudo indicava que o Amarelo iria empatar o jogo, no mínimo. Toinho Campina, ao ver as duas bolas na trave achou que não era dia do Verde ganhar.
Mas o ano, ao que tudo indica, é do Verde. O jogo terminou mesmo em 1 x 0 para o Verde e o Amarelo praticamente deu adeus a qualquer chance de ganhar a disputa deste ano.
Paulo Henrique saiu de campo jogando a toalha e criticando Pretona por ter cedido Tareco para o Verde quando o Amarelo estava com seis vitórias na frente.
Na verdade, o fator da grande virada do Verde não foi especificamente Tareco, mas sim uma mudança de atitude da equipe e mais: 1) a vinda do goleiro Isaac, este sim fez a diferença. Nos dois últimos jogos, por exemplo, Isaac fez duas defesas milagrosas, uma em cada jogo.
2) Outro fator também para o equilíbrio do Verde foi o recuo de Fabio Jr para a zaga, dando segurança e tranquilidade.
3) Também não se pode deixar de elogiar também o ótimo desempenho de Nenen


No final, o Dia de Finados para os Amarelos começou mesmo na véspera, domingo, dia 01 de novembro de 2015! Sem choro...nem vela.

Postado por Ari58
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações