terça-feira, 21 de julho de 2015

COM VITÓRIA DE 3 X 1, AMARELO INTERROMPE RECORDE DE 13 JOGOS INVICTOS DO VERDE


19 de julho de 2015, domingo. Verde e Amarelo entraram no campo do Portal do Sol para realizarem o 28º jogo de 2015. Para variar, o jogo foi muito bem disputado desde o 1º minuto de jogo até o final. No 1º tempo o Amarelo abriu o placar aos 32min com gol de Magaive. Juninho empatou aos 28min e o 1º tempo terminou em 1 x 1.
No 2º tempo o Verde não conseguiu furar a bem postada defesa do Amarelo que, em dois contra-ataques fulminantes, fez 2 x 1 aos 26min e fechou o placar em 3 x 1 aos  39min, os dois gols também de autoria de Magaive, somando três gols na partida, sendo o grande artilheiro até o presente, seguido de Elias e de Carlos Lima.
Com essa vitória, o Amarelo quebrou a longa invencibilidade de 13 jogos do Verde, um verdadeiro recorde. O Verde ainda encontra-se na frente com uma vitória de vantagem. O 2º semestre promete ter uma disputa bastante acirrada. De parabéns o Amarelo pela vitória excelente, mas também ao Verde pela longa invencibilidade.
A grande vitória do Amarelo coincide com o retorno do grande atleta Zé Carlos,o Bode Véi, que voltou ao nosso convívio, retornando de Capela para João Pessoa. É um grande reforço e a vitória do Amarelo só confirma isso. A dupla João do Leite-Zé Carlos abrilhanta ainda mais a já motivada pelada da AVET. Os avetianos agradecem!

OS TIMES
Amarelo - O técnico Preto, feliz por ter finalmente quebrado a hegemonia do Verde botou em campo os seguintes jogadores: Ceará (em dia inspirado), Ratinho, Beto, Pito, Carlos Pedro, Daniel, Paulo Professor, João do Leite, Tiba, Magaive e Miele. Substitutos: Índio, Alex, Nerivaldo, Zé Carlos, Zé Nilton, Feitosa e Alessandro.

Verde - O técnico Kal, que não se abalou com a derrota pois sabe do potencial da sua equipe, utilizou os seguintes jogadores: Isaac, Lulinha, Lino, Arroz, Del, Nenen, Didô, Juinho, Zé Filho, Tareco e Carlos Lima. Substitutos: Ari58, Elias, Helio, Fábio Jr e Celio.

Expulsões: Arroz e Miele por troca de "amabilidades". Suspensos automaticamente por um jogo.

Após a partida os aniversariantes de julho/15 comemoraram os respectivos aniversários, com cerveja, refrigerante, tira-gosto, música ao vivo e  com a colaboração dos avetianos e convidados (através de alimentos não perecíveis ao atleta Assis e bebida e tira-gosto).

Postado por Ari58


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações