terça-feira, 23 de setembro de 2014

AMARELO VOLTA A VENCER O VERDE EM JOGO DE VIRADAS: 5 A 3 - AINDA TEVE ANIVERSÁRIO DE DIDÔ


Domingo, 21 de setembro de 2014 - Antes do início do jogo os avetianos homenagearam o atleta Didô pela passagem do seu aniversário, completando neste 21/09/14 47 anos de vida!

Dentro de campo, o jogo foi de viradas e o Amarelo voltou a vencer o Verde nesse domingo. No 1º tempo o Amarelo aplicou 2 x 0 com tudo parecendo que a vitória seria favas contadas. Os gols do Amarelo no 1º tempo foram marcados por Del aos 15min, num frango (ou caldeirão) de Ceará e por ComBanha aos 40min. O dominio do Amarelo no 1º tempo não evitou que o Verde partisse prá cima no 2º tempo e logo aos 6min Juninho diminuiu num forte chute do meio campo, o que já tornou uma característica sua. Elias empatou ao 20min, também num chutaço da intermediária. E ainda teve a virada do Verde aos 30min, num bonito segundo gol de Juninho. Mas aí entrou o corpo mole do goleiro Ceará. Numa saída de mão de peneira, Gerson aproveitou e empatou, de cabeça, para o Amarelo aos 35min. O grandalhão Gerson virou para  o jogo para 4 x 3 aos 37min e Gerson também foi decisivo em jogada individual prá cima do outro corpo mole Fábio,  do zagueiro Guilherme (doente) e de nova colaboração de Ceará, a bola ficou fácil para Nerivaldo apenas escorar para dentro da rede com o gol totalmente escancarado. Amarelo 5 x Verde 3, vitória merecidíssima. O Verde, assim como o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, ainda tem muita "gordura" para gastar. O Verde está com cinco vitórias na frente. O Cruzeiro tem sete pontos de vantagem para o segundo colocado. Assim como o Cruzeiro frente ao Atlético Mineiro, o Verde saiu perdendo por dois gols a zero, conseguiu empatar mas não conseguiram impedir a derrota no decorrer da partida.

Tiba foi expulso por desrespeito ao árbitro. A diretoria suspendeu  o atleta por duas partidas, até por ser reincidente.

Depois, os avetianos foram comemorar o aniversário de Didô.

Sábado, dia 27 de setembro de 2014, às 16;00, o Quarentão da AVET fará seu primeiro jogo pelo campeonato do Cristo. Atletas, Diretoria, Avetianos e admiradores estão todos convidados a comparecerem para apoiar nossos atletas.

OS TIMES
Amarelos, sob o comando de Duda Preto Mendonça, derrotou o Verde jogando com Sansão, Beto, Mael, Del, Daniel, Magaive, Carlos Pedro, Areinha, Indio, Jobson e Tiba. Substitutos: Joan, João do Leite, Nerivaldo, Alex, Rafael, Gerson, Adriano e André.

Verde, sob o comando de Caldiola, não foi feliz dessa vez e amargou a derrota jogando com Ceará, Lino, Pito, Chocolate, Celio, Pequeno, Didô, Toinho Campina, Ari57, Carlos Lima e Vilian. Substitutos: Fabio, Juninho, Elias e Tareco  

Postado por Ari57
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações