segunda-feira, 7 de julho de 2014

E O VERDE VOLTOU A VENCER O AMARELO: 3 X 1 E VOLTA A MARCA DE 5 VITÓRIAS NA FRENTE


Domingo, 06 de julho de 2014 - O Verde, voltando a ter no comando Kal, seu técnico titular e o Amarelo, sob o comando de Preto, entraram em campo com força máxima. Os sócios/atletas marcaram presença em grande número, com vinte atletas se revezando pelo time Amarelo e vinte e um atletas pelo Verde. O aniversariante Ari57 preferiu ficar de fora e curtir a partida, mesmo porque estava meio fora de combate pela cerveja tomada no sábado. 
O Amarelo iniciou o 1º tempo jogando melhor e abriu o placar aos 15min, gol de Carlos Lima. O Verde empatou aos 38min, gol de Toinho Campina.
No segundo tempo foi o Verde que entrou melhor e aos 15min Elias desempatou fazendo Verde 2 x 1 Amarelo. Aos 18min Frazão fez Verde 3 x 1 Amarelo, decretando o placar final.
Escalação das equipes:
VERDE - Miele, Guilherme II, Del, Pito, Helio, Pequeno, Toinho Campina, Celio, Didô, Cal e Chocolate. Substitutos: Welder, Magaive, Alberto, Juninho, Wendel, Elias, Ceará, Alex, Rogerio e Zé Nilton.
AMARELO - Guilherme I, Seu João, Clodoaldo, Zé Filho, Mael, Carlos Lima, Jobson, Beto, Preto Wilson e Vilian. Substitutos: Tiba, P.Henrique, Pinga, Gilson, Nerivaldo, Fabio, Rafael, Charles e Adriano.
No final, o técnico Cal ainda deu uma alfinetada no técnico Preto: - Diga para Preto que comigo é diferente, se referindo a vitória do Amarelo no domingo anterior e com o  Verde sob o comando de Ari56 
A vitória do Verde foi considerada por Ari57 como seu presente de aniversário.
Aniversário que foi comemorado e bebemorado por todos os avetianos e convidados conforme mostra as fotos a seguir





 






Mais fotos no próximo post.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações