segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VERDE E AMARELO IGUAIS NOS ÚLTIMOS DOIS JOGOS: 2 X 2


16 de fevereiro de 2014, domingo - Verde e Amarelo se enfrentaram neste domingo pela 6ª vez em 2014 e repetiram o jogo do domingo anterior, inclusive no resultado: empate de 2 x 2 e com um jogo bastante disputado que agradou a todos os participantes. Para se ter uma ideia, em seis jogos Verde e Amarelos estão empatados, cada um com duas vitórias e 17 gols assinalados. 32 atletas se revezaram em campo neste domingo, 16 para cada time. O Verde abriu o placar aos 15min do 1º tempo com gol de Toinho Campina aproveitando uma boa troca de passes do ataque verdiano. Carlos ampliou para 2 x 0 aos 25min. Mas o Amarelo diminuiu ainda no 1º tempo com gol de Vilian aos 35min e o Verde saiu com vitorioso na 1ª metade do jogo.
O 2º tempo, como sempre, foi bastante disputado, mas com o Amarelo dominando o jogo e conseguindo o empate aos 20min, com gol de Tareco. O Verde conseguiu resitir e o resultado final foi mesmo a repetição do último domingo: 2 x 2.
Escalações:
Amarelo, fez uma bela partida e até merecia resultado melhor - jogou com Juliano, Paulo Henrique, João do Leite, Del, Clodoaldo, Preto, Tiba, Beto, Wilson, Vilian e Ratinho. Substitutos: Fifi, Tareco, Lolô, Bruno e André. Técnico: Pretona.
Verde,   fez 2 x 0, poderia ter segurado melhor o jogo, mas cedeu o empate com Cordeiro, Carlos Lima, Didô, Carlos Pedro, Ari56, Toinho Campina, Zé Filho, Lino (dando migué o tempo todo, só Kojak não vê), Pito (jogou muito), Mariano (no fim do jogo falou prá Preto que faria pênalti contra) e Pequeno. Substitutos: Juninho, Alex, Indio, Wendel e Elias(outro que só dá migué). Técnico: Cal
Tiba foi expulso por desacato ao árbitro.

Postado por Ari56
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações