quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MASSACRE AMARELO: CHOCOLATE DE 5 A 0 PRÁ CIMA DO VERDE


No 3º jogo do ano, o Amarelo não teve dó e meteu uma goleada de 5 x 0. Agora são duas vitórias do Amarelo e uma do Verde. Será que o Verde vai deixar o Amarelo se distanciar já no comecinho da disputa? 
No 1º tempo o Amarelo já saiu vencedor pelo placar de 1 x 0, gol de Nildo aos 30min.
No 2º tempo o Verde ainda se segurou até os 19min. Mas a partir dos 20min o Amarelo deu início ao massacre: 2 x 0 aos 20min, com golaço de Nerivaldo. Aos 22min Paulo Henrique ampliou para 3 x 0. Aos 25min Nerivaldo fez  4 x 0. E aos 30min Paulo Henrique selou a goleada marcando 5 x 0. Um verdadeiro chocolate com direito a muita gozação por parte de Dé Cabeção. Segundo Helio, ruim não é perder de goleada, ruim é ter que aguentar a gozação de Dé. kkk
Nesta partida tivemos a grata satisfação de ter o retorno dos goleiros Gilson e Wallysson. Infelizmente o jovem goleiro Wallysson, que havia entrado no 2º tempo, teve que ser substituído em virtude de contusão num choque com seu zagueiro.
O Amarelo massacrou jogando com Seu João, João do Leite, Del, Lino, Clodoaldo, Pito, Mariano, Nildo, Nenen, Lolô e Tiba. Substitutos: Nerivaldo,   Flávio, Charles, Dé, Guilherme, Fábio, André e Tareco.
O Verde foi humilhado jogando com Gilson, Pequeno, Magaive, Zé Filho, Beto, Didô, Vilian, Val, Toinho Campina, Ari56 e Chocolate. Substitutos: Wallysson, Alex, Juninho, Indio, Val Segundo, Helio, Wilson, Celio e Roberval.

                                                       UMA OPINIÃO
 Durante o jogo Dé, com seu time goleando, começou a gozar com alguns atletas e torcedores do Verde. Quem já conhece Dé, leva isso numa boa, mesmo porque Dé é um cara que também aguenta gozação. Porém nesse último jogo notei que alguns avetianos estavam bastante chateados. Atletas em campo dando entradas muito duras. Fora de campo um outro pedia para um atleta do Verde "pegar" Dé. 
Esse tipo de situação não é aceitável. Queremos que nossa pelada seja bem disputada, com cada um querendo vencer, mas não queremos guerra! Então vamos jogar. Claro que aqui e acolá pode sair alguma jogada mais pesada, mas nada que leve a uma briga ou se transforme numa questão pessoal. 
A Diretoria tomará as providências que se fizerem necessárias para que nossa pelada continue sendo bem disputada e, principalmente, um momento de lazer, de descontração,  de se fazer novas amizades e de reforçar as velhas.


PARA DESCONTRAIR:
Todos sabemos que o avetiano Paulo Henrique, além de boa praça, também é um sujeito gozador. Inteligente, fala o que tem que falar, mesmo que muitas vezes de forma errada, não se importando com as chateções dos colegas.
Domingo ele soltou essas duas "pérola":
Jogo terminado, Paulo Henrique chegou perto de Toinho Campina e Ari e perguntou:
- Vocês vão tomar uísque? Se for, eu trouxe o analgésico...  
Na verdade ele queria dizer energético para botar no uísque kkkkk foi a maior gozação.

Depois, batendo papo, Paulo Henrique perguntou pela esposa de Toinho Campina, assim:
- Ô Toinho, como vai Dona Esprodon?
Só que o nome da esposa de Toinho é Marion  kkkk

E ele ainda teve a cara de pau de pedir prá gente não colocar isso aqui no blog kkkk


Postado por Ari56


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações