terça-feira, 1 de outubro de 2013

VERDE VENCE UMA! 5 X 3 PRÁ CIMA DO AMARELO E DE VIRADA!


O Verde começou o jogo e parecia que mais uma vez não aguentaria o Amarelo. Amarelo que abriu o placar logo aos 05 min do 1º tempo com gol de Nildo, que mesmo contestado, é  um dos grandes goleadores da AVET. E o Amarelo não parou por aí. 03 min depois do gol de Nildo, João do Leite ampliou para 2 x 0 aos 08min. O Verde esboçou uma reação diminuindo aos 10min do 1º, com gol de Nau (contratado pelo Técnico interino Ari56 para equilibrar a disputa com o Amarelo).
Mas parecia que era dia de Amarelo novamente, com Pinga fazendo 3 x 1 aos 13min.
O jogo seguia morno e a vitória amarelina parecia sacramentada. Porém, aos 25min do 1º Carlos Lima fez o segundo gol, mudando o placar para 3 x 2. E, aos 40min, mais uma vez Carlos Lima marcou para o Verde, empatando o jogo que parecia perdido.
No segundo tempo, de forma sensacional e para delírio do Técnico interino Ari56 (que ainda estava grogue com a cerveja tomada na madrugada do sábado em homenagem à formatura da sobrinha Lucinha e de Bolinha,  esposo de Lucinha), Carlos virou o jogo para o Verde aos 25min e aos 40min ampliou para 5 x 3! Quatro gol de Carlos Lima, que foi bastante elogiado.
É, quando a torcida do Amarelo não comparece o Verde se aproveita! Quando o tal do Buiú, o tal do Rony e o tal do Manuelzinho não estão na torcida o Amarelo leva peia!

O Verde jogou e venceu bonito de virada, com: Ninho (que reapareceu muito bem), Magaive, Beto, Nau, Zé Filho (que mais uma vez jogou tudo que sabe), Carlos Pedro, Areinha, Carlos Lima, Helder, Pito e Toinho  Campina. Substitutos: Guilherme, Tareco, Juninho e Zé Nilton (quando um dos metralhas está em campo, o Verde não perde...kkk).

O Amarelo perdeu sob o comando de Preto, jogandon com Mieli, João do Leite, Lino, Paulo Henrique, Tiba, Preto, Daniel, Rafael, Nildo, Pinga e Lolô. Substitutos: Clodô, Alex e Wendel.


Postado por Ari56
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações