segunda-feira, 23 de setembro de 2013

EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA PARA O AMARELO: 3 X 3


22 de setembro de 2013, domingo - Verde e Amarelo fizeram mais um bom jogo no domingo. O Verde, como sempre, saiu ganhando o jogo. Fez 1 x 0 aos 18min, gol de Pequeno. Aos 20min ampliou para 2 x 0, com gol de Carlos Lima. Nildo descontou para o Amarelo, aos 33min, fechando o placar do 1º tempo em 2 x 1.
No 2º tempo o Verde ampliou para 3 x 1 com gol de André aos 15min. Mas, como sempre, o Amarelo dominou o jogo e chegou ao empate com gls de Frazão aos 23min e Elias aos 45min. Placar final: 3 x 3.

O Amarelo segue com nove vitórias na frente do Verde.

Verde jogou e cedeu o empate com Sansão, Pequeno, Carlos Lima, Magaive, Jailson, Zezinho, Beto, Zé Filho, Lolô, Toinho Campina e Ari56 (o interino). Substitutos: Rogério, Didô, Wilson, Guilherme, Tareco, André, Assis e Renato (cunhado de Toinho Campina). Wilson foi expulso.

Amarelo jogou e arrancou o empate jogando com Miele,  João do Leite, Nau, Tiba, Del, Daniel, Lino, Nildo, Preto, Helder e Rafael. Substitutos: Flávio, Clodoaldo,Wendel, Jonas, Elias, Alex, Dé, Nerivaldo, Fabio e Pinga.

Após o jogo, os avetianos participaram de um bingo promovido por Tonho Ratinho, valendo um kit de Ron Montilla e um galeto e depois uma bicicleta. O kit foi para André e a bicicleta para Alex.

O Presidente Preto levou alguns diretores para ver o local da confraternização do final do ano. O espaço fica próximo ao campo. Os diretores presentes (Preto, Toinho Campina, Ari56, Lolô e mais Nau e Flávio) ficaram satisfeitos com a escolha. O aluguel foi definido no valor de R$ 300,00 (trezentos reais). O dia da confraternização ficou para o dia 15 de dezembro de 2013.
Resta o Presidente reunir os avetianos para definir como será feito o evento, como levar ou não esposa, amigo, duração, o que será oferecido em termos de bebida, tira-gosto, contratação de pessoal)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações