segunda-feira, 19 de agosto de 2013

AMARELO BATE VERDE MAIS UMA VEZ E MAIS UMA VEZ DE VIRADA: 3 X 2


Domingo, 18 de agosto de 2013 - O Amarelo levou dois gols do Verde no 1º tempo, com Celio marcando 1x 0 aos 15min e Del fazendo 2 x 0 aos 25min. Mas no 1º tempo mesmo chegou ao empate. Rafael fez 2 x 1 aos 28min e Zé Carlos empatou em 2 x 0 aos 35min. Del foi expulso no 1º tempo  por um carrinho em Clodô.
No 2º tempo o jogo estava equilibrado, mas aí o tal do Ari56 deu uma furada, a bola sobrou para Elias que lançou Paulo Henrique e, na disputa com o goleiro Chico, levou a melhor e virou o jogo aos 28min, fazendo 3 x 2. Antes da "furada" de Ari56, ele tinha pedido para entrar no lugar de Celio, mas Celio falou que não sairia pois estava jogando muito bem... Ari56 terminou entrando no lugar de Zé Filho e disse que iria fazer um gol... só não disse para que lado kkkkk
A derrota deixou o técnico interino Ari56 tão desorientado que esqueceu de tirar a foto dos artilheiros...e ainda ficou levando gozação de Lolô e Célio.
O fato é que o Verde agora voltou a ficar sete derrotas atrás do Amarelo. 
O técnico interino Ari56 irá conscientizar sua equipe pelo menos para diminuir a distância para 04 derrotas, para ver se pelo menos ganha a aposta com Zé Carlos. A aposta é a seguinte, valendo uma grade de cerveja: Zé Carlos aposta que  o Amarelo será campeão com uma vantagem de mais de 05 vitórias.

AMARELO - sob o comando de Preto, ganhou mais uma de virada jogando com Miele, Zé Carlos, João do Leite, Lino, Rafael, Nal, Pinga, Preto, Chocolate, Clodoaldo e Zezinho. Substitutos: Magaive, Joan, Fabio, Elias, Paulo Henrique e Charles.

VERDE - sob o comando de Ari56, sofreu mais uma derrota, jogou com Chico, Didô, Pequeno, Areinha, Tiba, Zé Nilton, Del, Paulo Professor, Toinho Campina, Celio e Zé Filho. Substitutos: Ari56, Rogério, Lolô, Wendel, Tareco, Juninho, Jailson e Daniel.

Ficamos devendo a foto dos artilheiros.


Postado por Ari56  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações