domingo, 19 de maio de 2013

VERDE VENCE MAIS UMA E DIMINUI A DIFERENÇA PARA 4 VITÓRIAS DO AMARELO


19 de maio de 2013, domingo. Em jogo bastante disputado, o Verde arrancou uma grande vitória diante do rival Amarelo. Basta dizer que o 1º tempo terminou com vitória suada  do Verde por 3 x 2. Com golaço de Ari55, de trivela, o Verde abriu o placar aos 10min do 1º e Carlos Lima ampliou para 2 x 0 aos 25min. O Amarelo diminuiu para 2 x 1 com gol de Zé Carlos aos 28 min. Zé Filho fez 3 x 1 para o Verde aos 35min (na verdade o gol bem que poderia ser creditado ao zagueiro amarelo Preto, o Amigo da Onça, rsrs). Mas o Amarelo não estava para brincadeira e  diminuiu o placar para 3 x 2 com gol de pênalti de Paulo Henrique aos 40min.
No 2º tempo o Amarelo martelou o tempo inteiro em busca do resultado e o Verde se segurou na defesa, tendo perdido duas boas chances de gols em contra-ataques. O Amarelo, pesar de pressionar durante todo o 2º tempo não foi feliz, com Jamaica impedindo o empate no minuto final de jogo num tirambaço de Nerimessi. O Verde, que passou todo o 2º tempo no sufoco, agradeceu muito o apito final do árbitro. Vitória suada, merecida e que deixa os torcedores do Verde confiantes de que agora é prá valer: o Verde está de volta! Mesmo estando atrás do Amarelo em nº de vitórias. No final de abr/13, o Amarelo botou seis vitórias na frente, porém, agora em mai/13 (em vez de mai/13, pode-se chamar ver/13) o Verde empatou a 1ª e venceu as duas últimas partidas, diminuindo a diferença para 4 vitórias.
De parabéns todos os avetianos pela excelente partida desse domingo. Jogadores do Amarelo como Zé Carlos e Paulo Henrique fizeram comentários dizendo que tinham perdido  o jogo mas estavam satisfeitos porque a partida foi inesquecível.
Em sua 2ª vitória seguida, o Verde, sob o comando do Técnico interino Ari55 jogou com Cordeiro, Pequeno, Didô, Carlos Lima, Carlos Pedro, Celio, Wilson, João Lino, Ari55, Zé Filho e Toinho Campina. Substitutos: Guilherme, Rogerio, Tareco e Jamaica.

O Amarelo, sob o comando de Preto, substituindo o titular Dé Petroniho, jogou com Chiquinho gol, João do Leite, Zé Carlos, Paulo Henrique, Clodoaldo, Chocolate, Nildo, Preto, Zezinho, Beto e Mariano. Substitutos: Magaive, Nerivaldo, Wendel, Elson, Fábio e Charles.

OS ARTILHEIROS
 Paulo Henrique fez o 2º do Amarelo; Carlos Lima fez o 2º do Verde; Zé Filho fez o 3º do Verde; Ari55 fez o 1º doVerde (gol mais bonito) e Zé Carlos fez o 1º do Amarelo  

Preto, foi ou não foi o Amigo da Onça?
 Cal e Lolô dizendo a Preto: - O 3º gol do Verde foi gol contra seu, Preto, então vc é o Amigo da Onça... rsrs

Comemoração da suada vitória de 3 x 2 do Verde sobre o Amarelo 
 Chocolate (de penetra, rsrs), Celio, Toinho Campina, Pequeno, Del, Zé Filho (fez o 3º gol do Verde, numa bela trama pela direita) e Didô (que teve uma excelente atuação) + Ari55 abaixo (destaque pelo lindo gol de trivela)


Postado por Ari55

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações