segunda-feira, 15 de outubro de 2012

VERDES VENCEM A 3ª SEGUIDA


Domingo, 14/10/2012 - Sem a presença do Técnico Cal, que foi fazer turismo no Ceará acompanhado de D. Edna, o Verde ficou sob o comando de Chiquinho, o bom baiano. Pretona esteve à frente do Amarelo. João do Leite trouxe Marcolino para jogar no gol e Marcolino terminou indo jogar no Verde sob pressão de Celinho. E Marcolino foi o grande destaque da partida. Fechou o gol Verde, com uma atuação de encher as vistas do torcedor. Com o gol bem protegido, o Verde começou bombardeando o Amarelo, com a defesa levando vantagem. Porém, aos 15min Paulo Henrique abriu o placar para o Verde. O Amarelo até que merecia empatar o jogo, mas parou nas belas defesas de Marcolino.
No segundo tempo o Verde apresentou um melhor futebol e poderia ter ampliado o placar, com Paulo Henrique perdendo, de forma bisonha,  ótimas chances de gol. Juninho, entretanto, acertou um belo chute de meia distância, "matando" o goleiro Sansão e fazendo 2 x 0 aos 25min.  Um bonito gol. Aliás, esse tipo de gol Juninho vem fazendo quase que todo jogo, um verdadeiro especialista!
Placar final: 2 x 0.
Vilian, quem diria, foi um dos melhores em campo, repetindo a atuação do último domingo.
Agora os Verdes estão com três vitórias à frente e tem um saldo de 04 gols. São 18 vitórias do Verde contra 15 do Amarelo Faltam 09 partidas para terminar o ano.
Escalações:
VERDE - Venceu e convenceu com Marcolino, Pequeno, Celio, Clodoaldo, Paulo Henrique, Didô, Jailson, Areinha, Ari55, Vilian, João Lino. Substitutos: Carlos Pedro, Juninho e Fabio. Técnico substituto: Chiquinho
AMARELO- comandado por Pretona, jogou e perdeu com Sansão, João do Leite, Carlos Lima, Del, Paulo Professor, Man, Zé Nilton, Beto, Zezinho, Lolô e Val. Substitutos: Magaive, Marcio, Dito e Elias.

Sábado o Quarentão volta a jogar pelo campeonato do Roger. Se quiser ser campeão, terá que vencer a partida.

Postado por Ari55
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações