domingo, 12 de agosto de 2012

AMARELO COM VERDE EM JOGO SENSACIONAL!


12/AGOSTO/12 - Amarelos e Verdes da AVET fizeram mais uma sensacional partida no estádio da Cidade Recreio neste domingo. Foi um  jogo que dignificou o Dia dos Pais, comemorado neste dia. 
Embora os cinquentões da AVET tenham jogado no sábado, no campo Bandeirão em Tibiri/Santa Rita, quando venceram de goleada a fraca equipe do São Cristovão de Bayeux, mesmo assim tivemos um excelente comparecimento dos avetianos para o jogo deste domingo entre Verdes x Amarelos. Ao todo, 39 jogadores se revezaram em campo. 20 pelo Amarelo e 19 pelo Verde.
O primeiro tempo foi de predomínio do Verde e isso ficou demonstrado pelo placar parcial estampado no final: 4 a 0 em favor do Verde, com gols de Chocolate II 10min, Carlos Lima aos 20 e aos 35 e Pequeno fez o 4º gol aos 40min.
2º TEMPO
Quando parecia que a vitória estava garantida, inclusive com os próprios atletas do Amarelo achando que não havia mais jeito, aí apareceu a garra amarelina, que partiu prá cima e foi em busca do empate. A reação do Amarelo, prá falar a verdade, contou também com a colaboração de Zé Nilton levando mais um gol pelo alto e depois com Seu João no gol a coisa só fez piorar.  
Dé fez o 1º gol dos amarelos aos 10min, dando início à reação. 
Carlos Lima aumentou o placar para 5 x 1 aos 15min, mas Paulo Henrique deu sequência à reação dos amarelos fazendo o 2 º gol aos 18min e o 3º aos 20min. Elias entrou em ação e marcou o 4º gol amarelino aos 25min. Com o placar de 5 x 4, Magaive ainda fez o 6º gol para os Verdes aos 30min. Porém o Amarelo não estava pra brincadeira e Elias aos 35min e novamente Paulo Henrique aos 45min fazia com que o Amarelo chegasse ao sensacional empate de 6 x 6. 
OS TIMES
AMARELO - Empatou e saiu com um gostinho de vitória, comandado por Pretona: Seu João, Zé Carlos, João do Leite, Clodoaldo, Man, Chocolate, Beto, Nildo, Ratinho, Neco Riquelme e Vilian. Substitutos: Preto, Fifi, Dé, Nerivaldo Messi, Elias (juntamente com Paulo Henrique, foram responsáveis diretos pela reação amarelina), Fábio, Paulo Henrique, Eduardo e Miele.
VERDES - Zé Nilton, Pequeno, Carlos Lima, Didô, Paulo Professor, Lino, Lolô, Zezinho, Chocolate II, Ari5ponto5 e Val. Substitutos: Renê, Antonio, Juninho, Edu, André, Jailson, Magaive e Celio.

Abaixo, os artilheiros do domingo

Pequeno, um dos destaques do Verde, marcou o 4º gol, fechando o placar do 1º em 4 x 0 em favor da sua equipe 

Elias, com grande atuação. Foi vital para a reação do Amarelo em conseguir o empate. Fez o 4º e o 5º para os Amarelos e um dele ele ofereceu a Tonho Ratinho, seu pai e nosso avetiano, numa bonita homenagem no Dia dos Pais.


Paulo Henrique, juntamente com Elias foi responsável direto pelo grande jogo do Amarelo. Dos 06 gols da equipe, fez 03. O 2º, o 3º e o 6º, o gol do empate com gosto de vitória.
Dé Petronilho (ou será Cícero Petronilho?...rsrs), deu início à reação do time Amarelo ao abrir o marcardor para os amarelos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações