terça-feira, 29 de setembro de 2009

AMARELO DE NOVO


NO DOMINGO QUE PASSOU OS PELADEIROS DA AVET VOLTARAM A SE DEFRONTAR, APÓS OS PROBLEMAS HAVIDOS NA PELADA DO DIA 20/09/09, CUJO RESULTADO NÃO TEVE VALIDADE. COMO FICOU DECIDIDO, A FORMAÇÃO DO TIME VERDE PASSOU PARA A RESPONSABILIDADE DE HELIO, ENQUANTO O TIME AMARELO CONTINUA SOB O COMANDO DE PRETO. EQUIPES FORMADAS, COMEÇA A PELEJA. OS VERDES, INDIVIDUALMENTE, PARECIAM MELHORES QUE OS AMARELOS. MAS ERA ENGANO. BOLA LANÇADA NA ÁREA DOS VERDES, O LATERAL ESQUERDO DIDÔ DOMINA, DRIBLA AREINHA E FATURA O PRIMEIRO GOL DA PARTIDA: 1 X O PARA OS AMARELOS. LOGO DEPOIS PAULO HENRIQUE RECEBE NA ENTRADA DA GRANDE ÁREA, DISPARA UM PETARDO, VENCENDO O GOLEIRO CORDEIRO QUE NADA PODE FAZER: AMARELOS 2 X 0. OS VERDES NÃO ESTAVAM BEM EM CAMPO E A DISCUSSÃO ENTRE OS JOGADORES SÓ FA ZIA PREJUDICAR. ERA O ZAGUEIRO CLODOALDO DISCUTINDO COM DEL, ZÉ NILTON QUE TAMBÉM RECLAMAVA DE DEL. E, PARA PIORAR, O JOGADOR NALDO, PARA VARIAR(?), NÃO ACERTAVA UM PASSE!. MESMO ASSIM, NUMA JOGADA ISOLADA, PRETO FEZ FALTA EM NALDO NA QUINA DA GRANDE ÁREA. CLODOALDO ALÇOU A BOLA NA PEQUENA ÁREA PARA CARLOS DESVIAR DE CABEÇA, “MATANDO” O GOLEIRO FIFI: AMARELOS 2 X 1 VERDES. PARA DESANIMAR, AOS TRINTA E CINDO MINUTOS DO 2° TEMPO HELIO CABECEOU NA PEQUENA ÁREA, DEIXANDO VAL CARA-A-CARA COM O GOL VAZIO DO ADVERSÁRIO, MAS ELE CABECEOU COMO SE FOSSE ZAGUEIRO DO TIME AMARELO. O JOGADOR ZÉ “NERVOSINHO” CARLOS A TODO MOMENTO GRITAVA COM O ÁRBITRO MARCELO (O CONHECIDO BOI TARADO).
NO SEGUNDO TEMPO, O TIME VERDE ESBOÇOU ALGUMA REAÇÃO, MAS NÃO ERA DIA DOS VERDES. VÁRIAS BOLAS FORAM LEVANTADAS NA ÁREA , FALTAS FORAM CHUTADAS COM ENDEREÇO CERTO, MAS SEMPRE APARECIA UMA CABEÇA SALVADORA. POR SORTE NÃO SAIU NENHUMA BOLA FURADA! PARA COMPROVAR QUE NÃO ERA DIA DOS VERDES, VILIAN VOLTOU (POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, UM DOS MELHORES EM CAMPO) E MARCOU UM GOL-SURPRESA, CHUTANDO SEM ÂNGULO DA LINHA DE FUNDO AINDA NA GRANDE ÁREA, PEGANDO O GOLEIRO CORDEIRO NO CONTRA-PÉ: AMARELOS 3 X 1 VERDES. O QUARTO GOL FOI DO JOGADOR MIELE, DOMINANDO A BOLA DE COSTAS NA PEQUENA ÁREA, FEZ O GIRO EM CIMA DE ZE NILTON E CHUTOU DE FORMA INDEFENSÁVEL. O QUINTO E ÚLTIMO GOL FOI DO JOGADOR FÁBIO EM CHUTE CRUZADO DA GRANDE ÁREA, ACABANDO COM QUALQUER ESPERANÇA DOS VERDES. PLACAR FINAL: AMARELOS 5 X 1 VERDES. NO FINAL SÓ RESTOU A GOZAÇÃO DE JOÃO-DO-LEITE E DE MIELE PRÁ CIMA DOS VERDES COM O MANJADO “É, HOJE NÃO DEU”. DO LADO DOS VERDES A RESPOSTA ERA DE QUE OS AMARELOS AINDA TÊM MUITO QUE RALAR POIS ESTÃO COM UM DÉFICIT DE SEIS DERROTAS! OS PRÓXIMOS DOMINGOS PROMETEM.


POSTADO POR: ARI (Ô VÉIO BOM DA PIULA).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A AVET – ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DA TORRE, criada oficialmente em 02 de agosto de 2007 é o resultado do anseio dos peladeiros que iniciaram a prática do futebol de veteranos no antigo estádio o “Trigueirão”. Seu mentor é Renato Simão, o Cabral, que incentivou e levou adiante a idéia da AVET, que hoje é uma realidade. A AVET também é conhecida como Pelada José “Longa” Gonzaga, em homenagem ao símbolo do peladeiro e amante do futebol amador da Torre. A AVET é o mecanismo legal criado pelos abnegados do futebol amador da Torre e outros que se juntaram e estão se juntando à nossa causa visando adquirir um espaço próprio para a prática do nosso futebol.

Arquivo do blog

Postagens populares

Total de visualizações